- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 107 m² por R$ 1.370.000 - Tatuapé - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP85867
OPORTUNIDADE no Absoluto Tatuapé:
Apresentamos este charmoso apartamento de 107m² no coração do Parque São Jorge, em São Paulo. O imóvel, que está pronto para morar, oferece três aconchegantes suítes, todas com armários embutidos, proporcionando conforto e praticidade. A cozinha integrada à varanda gourmet convida para momentos de descontração e celebração com a família e amigos.
Além disso, contamos com quatro banheiros e duas vagas de garagem. As comodidades do condomínio são um capítulo à parte: academia para cuidar da saúde, área de recreação e espaço pet para o lazer dos seus animais, brinquedoteca para a diversão das crianças, espaço gourmet, playground, portaria 24h para a sua segurança, quadra poliesportiva, sauna, piscina, sala de jogos e salão de festas.
A localização é um dos pontos altos deste imóvel. Está a apenas 422m do Largo São José do Maranhão, um belo parque para um passeio ao ar livre, e a pouco mais de 1km do Centro Educacional e Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes e do Parque Piqueri. Para os amantes das compras, o Centro Comercial Santana Boulevard, o Shopping Boulevard Metro Tatuapé, o Shopping Center Penha e o Shopping Metrô Tatuapé estão a menos de 2km de distância.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
