Rua Doutor Ângelo Vita, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil84m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 84 m², 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas no tatuapé
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3934
Apartamento com 84 m², composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, móveis planejados em todos os cômodos, ampla sala para 2 ambientes com iluminação natural e acabamento em gesso com luminárias decorativas, cozinha com armários planejados, varanda envidraçada com vista livre e sol da manhã, 2 banheiros, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Detalhes Técnicos
Área Útil: 84 m²
Dormitórios: 3 (1 suíte)
Vagas de Garagem: 2
Banheiros: 2
IPTU: R$ 250,00 Mensal
Condomínio: R$ 780,00
Características do Imóvel
Suíte com hidromassagem
Móveis planejados em todos os dormitórios
Varanda envidraçada com vista livre e sol da manhã
Sala ampla com iluminação natural e acabamento em gesso
Cozinha com armários planejados
Sistema de segurança
Lazer do Condomínio
Academia
Área verde
Churrasqueira
Piscina adulta e infantil
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Salão de jogos
Localização
Muito bem localizado, próximo ao Metrô Carrão e Metrô Tatuapé, em um bairro residencial com comércios, escolas e restaurantes, e fácil acesso às principais vias da região.
Agende sua visita!
Todas as informações e valores são fornecidos pelos proprietários dos imóveis, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores para mais detalhes.