Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-Para venda-312 Rua Senador César Lacerda Vergueiro, Sumarezinho, Sumarezinho, São Paulo, São Paulo
Rua Senador César Lacerda Vergueiro, 312, Sumarezinho, São Paulo/SP
Area útil 121m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141019-LP111
Apartamento Novo 3 Suítes 2 Vagas 122m² Helbor Edition Vila Madalena
Imóvel novo, pronto para morar no 15º andar do moderno Helbor Edition Vila Madalena. São 122m² muito bem distribuídos em 3 suítes, sala integrada à cozinha e uma varanda gourmet incrível perfeita para receber com conforto!
Ambientes amplos, iluminados e com excelente ventilação natural. O apartamento conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas e área de serviço reservada.
Lazer completo no condomínio
Piscina adulto e infantil
Brinquedoteca
Academia equipada
Salão de festas
Segurança 24h
Localização excelente na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, 312, próximo à Estação Vila Madalena do Metrô e com toda a infraestrutura de comércio, bares, escolas e serviços da região.
Agende uma visita e se encante com o seu novo lar! -2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.