- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 97 m² por R$ 830.000,00 - Sumarezinho - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7346
Apartamento para venda em Sumarezinho com 3 quartos , 97m²
Descrição
Apartamento 3 quartos, 97 m² ao lado do Metro Vila Madalena. Bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento é a combinação perfeita de conforto, praticidade
Com uma localização privilegiada. Situado em um prédio de construção sólida, o imóvel desocupado está pronto para receber sua nova família.
Com um excelente preço de mercado, encontra-se no 5° andar
do edifício, que possui um total de 15 andares e 116 apartamentos.
Com 3 dormitórios amplos e 3 banheiros bem
equipados, o apartamento oferece um espaço generoso de 127,99 metros quadrados de área total, sendo 97,36 metros
quadrados de área construída.
Uma sala de estar espaçosa, com janelas grandes e uma vista aberta, cria um ambiente acolhedor e iluminado, perfeito para receber amigos e familiares.
A cozinha possui armários embutidos e há uma
dependência de empregada para maior conveniência.
Os moradores podem desfrutar de uma variedade de
comodidades de primeira classe, incluindo um lindo jardim, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, área de
lazer, bicicletário e brinquedoteca.
A segurança é uma prioridade, com câmeras de vigilância, segurança 24h e interfone, garantindo a tranquilidade de toda a família. Além disso, a proximidade com o metrô Vila Madalena e diversas opções de transporte público tornam este apartamento ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
O imóvel também é pet friendly e oferece infraestrutura para conexão à internet, TV a cabo, coleta seletiva de lixo e mais. Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, lojas, e serviços essenciais, é perfeito tanto para morar, quanto para
investimento.
Características do imóvel:
Área de serviço, Despensa, Espaço gourmet, Interfone, Móveis planejados, Vista panorâmica
Características do condomínio:
Área de lazer, Banheiro masculino/feminino, Churrasqueira, Elevador de serviço, Elevador social, Próximo ao metrô, Sala de jogos, Quadra poliesportiva, Brinquedoteca, Portaria remota
Zelador
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento na Rua Heitor Penteado Venha conhecê-lo e se encante
Chame no Whats: 11 9
SM Soluções Imobiliárias
(link removido)
CRECI 30583-J
