- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 dormitórios para venda e locação, SumaréPerdizes, São Paulo, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0074_PRADA
Aproveite a oportunidade de morar neste apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizado no bairro nobre do Sumaré, em São Paulo. Com uma área útil de 120 m², este imóvel oferece espaço e conforto em uma região privilegiada, próxima a diversos serviços e opções de lazer, 100 metros da estação de mêtro Vila Madalena.
A planta bem distribuída conta com uma ampla sala de estar e jantar, ideal para momentos de descontração e integração com familiares e amigos. A cozinha é espaçosa e bem equipada, proporcionando praticidade no preparo das refeições. A suíte e demais dormitórios são confortáveis e arejados, garantindo privacidade e bem-estar.
Trata-se de uma excelente oportunidade tanto para investimento quanto para moradia. Com a opção de venda por R$ 1.250.000 ou locação por R$ 3.800, este apartamento no Condomínio Rui Barbosa é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e valorização do seu patrimônio. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel.
