Avenida Engenheiro José Salles, --, Socorro, São Paulo/SP
Área útil74m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Imperdível oportunidade de compra de apartamento de 3 quartos no bairro socorro, são paulo-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV03492
Oportunidade única! Lindo apartamento de 3 quartos, sala ampla, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 74,00 m2 de área disponível para venda.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma distribuição inteligente dos cômodos, o apartamento oferece espaços bem aproveitados e uma ótima iluminação natural.
Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, playground e muito mais. Perfeito para reunir a família e os amigos em momentos especiais.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio lar, com todo o conforto e segurança que você merece. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Estamos esperando por você!
Agende sua visita agora mesmo! (XX) XXXX-XXXX.