Venda

R$ 469.000

Condomínio

R$ 780/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento 80 metros, 3 dormitórios, 1 vaga com excelente localização e valor !

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5346

VILA DAS MERCES !!!!Apartamento 80 metros, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, sacada envidraçada, moveis planejados e 1 vaga de (link removido)́nio com total infra estrutura em segurança portaria 24 horas, lazer (link removido)̧ão altamente privilegiada com fácil acesso a transportes publico, comercios e principais (link removido) as imagens e agende hoje mesmo sua visita.

Chave do anúncio: XpTSdV1GbCeeFG1o

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade