Rua Das Uvaias, --, Saúde, São Paulo/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda 3 dormitórios, suíte e 2 vagas, no bairro saúde
Descrição
Última atualização: | Ref: PH50987
Apartamento à venda 3 dormitórios, suíte e 2 vagas, no bairro Saúde
Apartamento impecável e modernizado à venda no bairro Saúde em São Paulo. More a 6 minutos de caminhada ao Metrô Saúde e perto de todas as facilidades. Ambientes espaçosos e que recebem boa entrada de luz natural; cômodos amplos em piso porcelanato. Atualmente está com 2 dormitórios, mas facilmente reversível o terceiro dormitório, sendo uma suíte; cozinha espaçosa com armários planejados tornando-a prática e funcional. A sala recebe boa entrada de luz natural integrada à ampla varanda fechada com vidros retráteis. Infraestrutura pronta para receber aparelho de ar condicionado. Área de serviços espaçosa, wc de serviços e 2 vagas de garagem determinadas e fixas.
O Edifício oferece infraestrutura de lazer: academia, sauna, quadra de esportes, playground, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, segurança 24 horas.
Está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida dos Bandeirantes e 23 de maio.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços: supermercados, padarias, hortifruti, bares e restaurantes, escolas e colégios tradicionais da região, agências bancárias e muito mais. Em poucos minutos você terá acesso a Marginal Pinheiros e ao Aeroporto de Congonhas.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
