- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Saúde com 3 quartos , 70m² Total Segurança
Descrição
Última atualização: | Ref: BV14354
Com 70m² esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, bem estar e praticidade. O apartamento possui 3 quartos, 2 banheiros e Armários completos ,1 vaga de garagem
Este é o lugar o condomínio Edifício Vista Monte Alegre fica na Rua Soares de Avellar, 464 a apenas 12 min de caminhada (900 metros) do metrô conceição linha 1 azul, complexo empresarial do Itaú, banco Volkswagen, centro empresarial do aço, terminal de ônibus, bares, restaurantes, farmácias, agencias bancarias.
E não podemos esquecer da vaga de garagem no subsolo, portaria física 24 horas, trazendo segurança e comodidade para os moradores.
Cercado por escolas, mercados, padarias, comércios e restaurantes. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura tal como piscina para se refrescar nos dias quentes, sauna seca masculina e feminina, playground para as crianças, salão de festas para confraternização com os amigos, tudo isso para garantir momentos de lazer e bem-estar.
Este apartamento, é o seu futuro lar. Não perca a chance de conhecer! Que tal agendar uma visita?
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
