- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 205 m² por R$ 3.299.000,00 - Saúde - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP76454
Condomínio Pérola
Apartamento dispõe de:
205 m² de área útil
3 Dormitórios sendo 3 suítes
5 Banheiros
4 Vagas de garagem
O que tem no condomínio:
Playground, Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Sauna, Brinquedoteca, Corrimão, Rampas de acesso, Salão de jogos, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h
Excelente localização, é outro destaque, com proximidades importantes como as estações Saúde e Praça da Árvore, facilitando o transporte público. Também estão próximos o Shopping Plaza Sul e o Shopping Santa Cruz, oferecendo diversas opções de compras e lazer. Para quem busca educação de qualidade, o RASC Aprendiz SP está na região. Este imóvel combina espaço, conforto e uma localização estratégica, ideal para quem deseja viver bem em São Paulo.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
