- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 168 m² por R$ 2.100.000,00 - São Judas - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6635
Totalmente reformado e diferenciado, este amplo apartamento Garden de 168m² no São Judas possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira, 1 banheiro social e 1 de serviço. Atualmente, um dos dormitórios foi convertido em closet.
O imóvel conta com ar-condicionado na sala, varanda e em todos os quartos. A cozinha está totalmente equipada e todos os eletrodomésticos ficam no imóvel tais como: cooktop, coifa, fornos, lava-louças, geladeira duplex e uma torneira com filtro embutido de alta qualidade, inclusive todos os imobiliários soltos também ficam no imóvel.
Repleto de armários planejados, cuidadosamente projetados para cada ambiente, este apartamento se destaca por seus diferenciais. A varanda possui uma extensão coberta com manta acústica e térmica, churrasqueira a carvão, ponto para TV, pia e armários de apoio, criando um espaço de estar e confraternização.
Oferece ainda uma ampla área de quintal externo com iluminação, cadeiras e mesa, além de um depósito para ferramentas discretamente camuflado.
São duas vagas de garagem fixas.
Conceito de condomínio Club, piscina com toboágua e cascata, playground, 2 salões de festas, GarageBand, Churrasqueira, forno de pizza, campo de futebol e muito mais, marque uma visita comigo que eu apresento tudo de maravilhoso que esse condomínio oferece.
Localizado na Av. Fagundes Filho, região com completa infraestrutura, como os mercados Pão de Açúcar, Dia e Monale, salões de beleza, sapateiro, costureira e padarias, entre outros diversos serviços. Shopping Plaza Sul, Escola Objetivo, Santa Amália e Colégio Internacional Radial.
A 650m do metrô São Judas o que te dá acesso a outros itinerários interessantes como Avenida dos Bandeirantes, Avenida Jabaquara e Rodovia dos Imigrantes.
Agende uma visita comigo Cláudia Mendonça (11) 9 .
CRECI:251283F.
