- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Bela Vista, 739, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3826_DEMAIS
Apartamento localizado na Chácara Santo Antônio, com 137 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, espaço e sofisticação. O imóvel dispõe de 3 quartos amplos, oferecendo excelente distribuição e privacidade, além de 4 banheiros, que garantem praticidade e comodidade para toda a família.
Os ambientes são bem iluminados, arejados e com planta funcional, perfeita para quem valoriza espaços generosos e bem planejados. As 2 vagas de garagem proporcionam segurança e conforto no dia a dia.
Situado em uma das regiões mais valorizadas da zona sul, o apartamento está próximo a importantes vias de acesso, transporte público, centros empresariais, escolas, supermercados e uma ampla variedade de serviços e comércios.
Uma excelente opção para morar com qualidade de vida ou investir em uma localização estratégica e consolidada.
Agende sua visita!
