- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Elias Antonio Zogbi, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0053_JGIMOB
Apresentamos este imóvel localizado no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, uma região com excelente infraestrutura e acesso a diversos serviços e comodidades. Com 86 m² de área útil, esta propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando amplo espaço e conforto para sua família.
A distribuição dos ambientes foi bem projetada, com ótima circulação e aproveitamento do espaço. A cozinha é ampla e bem equipada, ideal para quem gosta de receber amigos e familiares. Os quartos são espaçosos e arejados, garantindo privacidade e tranquilidade.
O imóvel está atualmente ocupado pelo proprietário, o que demonstra o cuidado e a manutenção adequada do local. Embora não esteja mobiliado, a propriedade possui grande potencial para se tornar um lar confortável e acolhedor, de acordo com o seu estilo de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente imóvel à venda por R$ 1.200.000. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que essa propriedade pode oferecer para você e sua família.
