- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Santo Amaro: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 126m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15198
Apartamento espaçoso e muito bem distribuído, com sala para dois ambientes e piso de madeira em toda a área social e nos dormitórios. Desfrute de uma vista livre e permanente para área verde, com excelente iluminação natural: sol da manhã na sala e nos quartos, e sol da tarde na cozinha e área de serviço.
A cozinha possui copa e armários planejados, assim como os dormitórios. O banheiro de serviço pode ser facilmente convertido em lavabo. O imóvel conta com ar-condicionado de 24.000 BTUs, atendendo tanto os quartos quanto a sala. Pintura em ótimo estado, banheiros com box de vidro e apartamento muito bem conservado.
Para seu conforto, o imóvel possui sistema de aquecimento a gás para chuveiros, torneiras e ponto do fogão. Além disso, duas vagas de garagem tamanho GG ? um diferencial único no prédio.
O edifício passou por reformas na recepção e no salão de festas em 2025, e oferece uma agradável área verde/jardim com horta para os moradores.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a mercados, lanchonetes, academias, escolas e a apenas 300 metros da estação de metrô Borba Gato. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo como este!
