- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 495, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 230753
Excelente apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte, os espaços são ótimos com armários, living para 2 ambientes integrando com a cozinha americana repleta de armários, varanda gourmet, ar condicionado, lavabo, WC social e área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condômino oferece piscina adulto/ infantil, jardim, quadra, academia, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, churrasqueira, playground, sauna e children care.
A localização em valorização, próximo a Marginal Pinheiros e fácil acesso as principais vias da Zona Sul, escolas e comércio.
Agende uma visita com consultor.
Pascal imóveis a sua imobiliária!
Ah. Saiba que, ao ser atendido por uma corretora ou corretor da Pascal, sempre acharemos o seu imóvel. Somos parceiros da Loft, Remax, Rocca amp; França, Agenciou, entre outros. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.
