Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
NovAmérica Flórida perto (8 min) do Shopping Parque da Cidade
Rua Adele, 119, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ZS151
Apartamento mobiliado à venda no NovAmérica Flórida a poucos minutos do Shopping Mais, metrô Largo Treze e metrô Santo Amaro. Além de estar localizado em uma área privilegiada pela mobilidade, comércio e serviços, o condomínio oferece segurança, acessibilidade e lazer para os moradores.
· Living · Varanda · Cozinha amp; A. S.
· 3 Dormitórios (Quartos)
· 3 Banheiros
· 1 Suíte
· 2 Vagas
O NovAmérica Flórida oferece diversos itens de lazer para maior conforto e qualidade de vida, tais como: Mercadinho · Academia · Espaço Gourmet com Churrasqueira · Salão de Festas · Salão de Jogos · Playground · Brinquedoteca · Piscina · Muito Mais
Imaginou viver nesse lar? Não perca a sua chance, chame o Diego pelo Whatsapp e ele apresentará tudo de bom que esse apê tem!
Chave do anúncio: lckANgPZ3F5Wyk9Y
Área privativa
Aquecimento a gás
Mobiliado
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.