Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

R$ 1.140/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Santo Amaro com 108m², 3 suítes, 2 vagas.

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: DMYCAP737

ÓTIMA OPORTUNIDADE!!

Apartamento em Santo Amaro, com 3 suítes, ampla varanda com vista privilegiada para área verde e parque aquático. contrapiso, alvenaria, infraestrutura e cabeamento elétrico, forro de gesso e preparação para o projeto luminotécnico, preparação para o ar-condicionado e pisos/revestimentos dos banheiros já instalados;

Área de serviço e varanda já estão com fechamento em vidros;

*Lazer: Mais de 60 itens de lazer; 1.800 m² de parque aquático; Espaço Band Movie, trilha com picnic, spining, running track, coworking; Lazer e espaço para todos os gostos e idades.

*Club Play: Lazer Exclusivo: Atividades para todas as idades inclusas no condomínio; Atividades em férias escolares; Qualidade de vida; Conveniência e comodidade; Saúde e bem-estar.

Proximidades:
Localizado Em frente ao Shopping Boa Vista, estação Largo treze e Socorro, Sams Club, Hospital, Academia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade