Rua Duarte De Azevedo, 599, Santana, São Paulo/SP
Área útil141m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Duarte de Azevedo, 599, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 662
Apartamento de 3 dormitórios, 2 suítes, closet, quarto de empregada, 4 banheiros, sala 2 ambientes, varanda, cozinha, área de serviço e 2 vagas. Cozinha americana com móveis planejados e grandes janelas, piso de madeira na área social. O imóvel recebe boa iluminação natural e ventilação.
O condomínio oferece academia, churrasqueira, quadra, salão de jogos, permite pets, lavanderia, aquecimento, elevador, condomínio fechado, portaria 24 horas.
A rua está a apenas 10 minutos a pé da Estação Metrô Santana, conta com diversas linhas de ônibus e fácil acesso às principais vias da região, além de estar próxima à Ciclovia Ataliba Leonel, ideal para atividades ao ar livre. Infraestrutura completa, com escolas, hospitais de qualidade e opções de lazer como o SESC Santana e o Parque da Juventude, além do Shopping Center Norte e o Lar Center, garantindo conveniência para compras e entretenimento.
Agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Duarte De Azevedo, 692
90 mRua Olavo Egídio, 477
150 mAvenida General Ataliba Leonel, 864
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Goya
90 mampm
320 mOxxo
340 m
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fiorese
150 mLa Braciera Pizza Napoletana - Santana
180 mCasa da Esfhira
220 m
