Rua Voluntários Da Pátria, Santana, São Paulo/SP
Área útil136m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 136 m² por r$ 1.390.000,00 - santana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP41342
Apartamento à venda, Santana, Zona Norte.
Apartamento à venda, 136m² de área útil, 3 dormitórios, todos suítes. Sala para 3 ambientes com varanda gourmet gourmet com churrasqueira, cozinha com armários planejados, área de serviço com banheiro de empregada e dormitório de empregada, este foi transformado em escritório. 2 vagas de garagem.
Condomínio - Sua área de lazer é uma das mais completas da região: possui 2 piscinas descobertas (adulto e infantil) e uma piscina coberta e climatizada e academia muito bem equipada.
Dois salões de festas, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva e sala de massagem.
Localização situado na Rua Voluntários da Pátria, em Santana, perto dos principais hospitais da região e da avenida Engenheiro Caetano Álvares, famosa por seus inúmeros bares e restaurantes.
Entre em contato e venha conhecer!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2024 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.