Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 1.460/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 94m² com 3 quartos em Santana

  • Area útil/total  94m² / 94m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 290513

Excelente apartamento, com três dormitórios, sendo uma suíte, todos com móveis planejados, cozinha planejada, três banheiros, um lavabo, dormitório de empregada, armários planejados, com localização privilegiada, perto da Avenida Braz Leme, avenidas principais, Vasto comercio local , fácil acesso a Marginal Tietê e ao Centro de São Paulo. piscina, playground, dois salões de festas, tranquilo para morar!!! Venha conhecer, agende sua visita!!!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Espaço verde

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade