Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Garção Tinoco, 62, Santana, São Paulo

  • Area útil/total  91m² / 91m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO851050

Lindo com 3 dormitórios em Santana , com armários, sendo 1 suíte, sala, cozinha planejada, lavanderia ,2 banheiros e 2 vagas de garagem cobertas. Condomínio oferece como lazer pista de caminhada, quadra poli esportiva, sauna, piscina, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, academia e playground. Òtima localização bem próximo a estação Santana do Metrô, ao hospital São Paulo e Rua Voluntários da Pátria. Agende hoje mesmo uma visita . - Ref.: REO851050

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Garção Tinoco, 62

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade