Rua Voluntários Da Pátria, 2741, Santana, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Voluntários da Pátria, 2741, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2670_PLENO
Apresentamos este atraente apartamento de 80 m² localizado no tradicional bairro de Santana, São Paulo. Trata-se de um imóvel padrão, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em excelente estado de conservação e ocupado pelo proprietário. Próximo a escolas, hospitais, comércio e apenas 750 metros da Estação Santana do metrô, este apartamento oferece uma ótima localização, com fácil acesso a diversas comodidades.
O apartamento conta com sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, despensa, lavanderia e 1 vaga de garagem fixa e demarcada. Todos os ambientes são bem iluminados e silenciosos, com armários embutidos nos dormitórios, gabinetes e box de vidro nos banheiros. O prédio possui infraestrutura completa, com piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e churrasqueira.
Com valor de venda de R$ 569.000, este é um ótimo investimento para quem procura um imóvel confortável, bem localizado e com infraestrutura completa. Agende uma visita e conheça de perto este excepcional apartamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
Promofarma
20 mPromoFarma
50 mBifarma
420 m
Hospitais
Santana oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital San Paolo
100 mHospital São Camilo
960 mHospital dos Olhos
1.1 km
Escolas
Morar em Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Santana
120 mEscola Estadual Frontino Guimarães
210 mColégio Floresta Azul
240 m
