Rua Francisca Júlia, Santana, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisca Júlia, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 149360
- Este apartamento está localizado no lindo Condomínio Jangadeiro.
- Possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todas com armários embutidos, proporcionando praticidade e organização.
- O apartamento passou por uma reforma completa e está em ótimo estado, com um visual lindíssimo.
- A cozinha foi ricamente decorada e conta com geladeira, forno, fogão e máquina de lavar roupas, oferecendo praticidade e funcionalidade no dia a dia.
- O apartamento possui 3 vagas de garagem, garantindo comodidade para os moradores e visitantes.
- O condomínio é completo, oferecendo uma ampla gama de opções de lazer, como piscina, churrasqueira, espaço gourmet, academia, piscina aquecida, salão de festas e área verde.
- Venha fazer uma visita e conhecer de perto todas as vantagens e comodidades que este apartamento e o Condomínio Jangadeiro têm a oferecer.
- Não perca a oportunidade de morar em um apartamento reformado, com excelente infraestrutura de lazer. Entre em contato para agendar uma visita.