- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Voluntários da Pátria, --, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI46202
Vem conhecer esse incrível apartamento à venda, localizado em um dos melhores bairros da cidade! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, são 3 banheiros para garantir a praticidade no dia a dia.
Com 82,00 m2 de área, o apartamento conta ainda com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. E para completar, 3 vagas de garagem para garantir praticidade e segurança para sua rotina.
O condomínio oferece ainda uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, academia e muito mais. Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel de alto padrão, com todo o conforto e comodidade que você merece. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por esse apartamento dos sonhos!
04/03/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
