Rua Cônego Amaral Mello, 28, Santana, São Paulo/SP
Área útil186m²
Área total186m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens3
Apartamento à venda no boulevard santana - lazer club completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 542418FILIPEALVARES
Belíssimo apartamento com 248m² de área útil com acabamento impecável, totalmente mobiliado, varanda gourmet com fechamento em vidro e ar condicionado, sala para 03 ambientes com ar condicionado, lavabo, 03 dormitórios com armários planejados (sendo 02 suítes e 01 suíte master), cozinha repleta de planejados, área de serviço com entrada independente e com armários planejados. Ademais, há 03 vagas de garagem e depósito privativo no subsolo.
Área comum conta com um lazer de resort para aproveitar com a família: quadra de tênis, pista de skate, pista de cooper, spa, hidromassagem, sala para yoga, pet care, ofurô, saunas seca e úmida, piscinas adulto e infantil, solarium, piscina aquecida, churrasqueira, área gourmet, forno a lenha, forno de pizza, academia, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground. Além disso, há um lindo bosque, equipamentos de ginástica ao ar livre e bicicletário.
A respeito de sua localização, o imóvel é de fácil acesso e situa-se no tradicional bairro da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, região que conta com infraestrutura completa de comércios e serviços... Colégio Unimor, Colégio Projeto Vida, escola de idiomas, mercados, farmácias, restaurantes de todos os tipos, padarias, academia, salão de beleza. Ademais, fica a menos de 03 minutos da Avenida Braz Leme, a menos de 10 minutos do metrô Santana, da Alameda Afonso Schimidt, da Rua Alfredo Pujol.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Antônio Nascimento Moura, 79
100 mAvenida Bráz Leme, 1000
180 mAvenida Bráz Leme, 594
190 m
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
190 mCasa do Pão de Queijo
580 mVila do Samba
700 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Adib Zaidam Addad
270 mPraça General Fernando Valente Pamplona
290 mPraça Vera Lúcia Aroca Zan
490 m