Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 179m² com 3 quartos em Santana
Rua Alfredo Pujol, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 179m² / 179m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 91570
Descubra o seu novo lar no coração de Santana, São Paulo! Este encantador apartamento no empreendimento SIGNUM oferece conforto e elegância em cada detalhe. Com uma área privativa de 179 m², você encontrará 3 suítes e 5 banheiros, ideais para o seu conforto e privacidade. Desfrute de momentos de lazer com piscina, sauna e um maravilhoso terraço com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. A localização é excelente, perto de comércio, serviços e transporte público. Venha conhecer e se apaixonar por este espaço que aceita pets e está pronto para ser o seu novo lar. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Escritório
Sacada
Área comum
Piscina
Sauna
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.