Rua Carlos Escobar, 141, Santana, São Paulo/SP
Área útil164m²
Área total164m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento alto padrão à venda com 3 dormitórios na zona norte em rua carlos escobar, santana, são
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0463_DEMAIS
Apartamento de 164m² em Santana, Zona Norte de São Paulo.
Venha conhecer este incrível apartamento à venda em Santana, uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte de São Paulo!
Com 164 metros quadrados de puro conforto, o imóvel oferece 3 suítes espaçosas, 5 banheiros e uma sala ampla, integrada à área gourmet equipada com churrasqueira de inox PARRILLA, perfeita para receber amigos e familiares.
O apartamento é revestido em mármore branco Piguês, proporcionando um acabamento sofisticado e elegante. A vista é deslumbrante, com visão para o Campo de Marte e a apenas 50 metros da Av. Braz Leme, uma das principais avenidas da região.
O condomínio oferece lazer completo, com academia profissional e piscina aquecida para seu conforto e bem-estar.
Não perca esta oportunidade! Agende uma visita e conheça de perto este imóvel exclusivo. Na D+ Soluções Imobiliárias, estamos prontos para realizar o seu sonho de morar bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sí Señor!
120 mRaízes Nordestinas
130 mMaguto Comedoria
190 m
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Carlos Escobar, 304
160 mAvenida Bráz Leme, 2595
190 mRua Alfredo Pujol, 997
200 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tenente Coronel Heleuses Nogueira
180 mPraça Coronel Hélio Franco Chaves
370 mPraça Heróis da Força Expedicionária Brasileira
780 m