Venda R$ 2.440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda em Santana - SP
Rua Carlos Escobar, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 162m² / 162m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1080259
Apartamento à venda no Place Santana, com 162m2, 3 suites e 3 vagasUma excelente opção para quem busca conforto, lazer e praticidade em São Paulo, especialmente na região de (link removido) do Condomínio:Estrutura Completa:Portaria 24hAcademia, piscina e saunaSalão de festas e espaço gourmetChurrasqueira, playground e brinquedotecaSalão de jogos e gás encanado Localização Privilegiada:Próximo ao SESI – Vila Bianca, Galeria Center Santana, Estação Santana e Terminal SantanaFacilidade de acesso ao Aeroporto Campo de MarteVizinhança com comércio e serviços, como o Instituto Madre MazzarelloSobre o Apartamento:3 dormitórios (todos suítes)5 banheiros no total3 vagas de garagemSe você busca um imóvel espaçoso, com ótima infraestrutura e em uma região bem conectada, esse apartamento no Place Santana pode ser uma ótima escolha!
Área privativa
Cozinha
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.