Rua Salete, 315, Santana, São Paulo/SP
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento venda santana, 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: MSH821641
Apartamento à venda – Piazza San Andrea – 123m²
Apartamento impecável com 123m² de área privativa, distribuídos em amplo living para dois ambientes e varanda gourmet com churrasqueira e sistema de exaustão. Possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com destaque para a master, que conta com pias senhor e senhora e cortinas automáticas. Cozinha independente, lavabo, porcelanato nas áreas frias e piso em madeira nos halls e quartos, ar-condicionado em todos os ambientes, cortinas de vidro já instaladas, persianas e móveis planejados de alto padrão em todo o apartamento.
Vagas e depósito: 2 vagas de garagem e depósito individual.
Condomínio completo: piscina adulto com raia semiolímpica e parcialmente coberta, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, salão de jogos, playground, sala fitness e sauna.
Localização estratégica: a apenas 300m do Terminal de ônibus e metrô Santana, próximo a bancos, escolas, hospitais, clínicas, lojas, padarias, bares, restaurantes e shoppings.
Observação: proprietários estudam permuta por apartamento de maior metragem ou casa em condomínio, ambos em bom estado de conservação, preferencialmente com 4 quartos.
Imóvel pronto para morar – qualidade, conforto e estilo esperam por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
100 mCasa Miranda
210 mBR
270 m
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Gabriel Piza, 123
130 mRua Alfredo Pujol, 142
150 mRua Alfredo Pujol, 29
170 m
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
Farma Conde
150 mDrogaria São Paulo
180 mDrogasil
190 m