Rua Voluntários Da Pátria, 2870, Santana, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Voluntários da Pátria, 2870, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3153_PLENO
Este apartamento padrão de 3 quartos, sendo 1 suíte, está localizado no bairro nobre de Santana, em São Paulo. Construído em 1975, o imóvel possui 120 m² de área total, oferecendo amplo espaço e ótima distribuição dos ambientes.
A unidade está desocupada, pronta para uma nova família. A cozinha é espaçosa e equipada com armários, enquanto a sala de jantar e a sala de estar proporcionam conforto e funcionalidade. Os quartos contam com armários embutidos, garantindo organização e aproveitamento do espaço.
O condomínio Itapira oferece diversas comodidades, como piscina, salão de festas, elevador, portaria 24 horas e quadra poliesportiva. Tudo isso em um prédio com portão eletrônico, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma ótima opção de moradia na região, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público. Agende uma visita e conheça de perto este apartamento com grandes possibilidades de valorização.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
PromoFarma
100 mPromofarma
140 mDrogaria São Paulo
330 m
Hospitais
Santana oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital San Paolo
120 mHospital São Camilo
830 mHospital dos Olhos
910 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Miguel Delgado
180 mLargo Conselheiro Moreira de Barros
360 mPraça Doutor Antônio Mercado
360 m
