Venda

R$ 425.000

Condomínio

R$ 359/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 0.72m² com 3 quartos em Santana

  • Area útil/total  0m² / 0m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 916693

Oportunidade imperdível! Este apartamento localizado no Edifício Marajoara, na Rua Benvinda Apparecida de Abreu Leme, no coração de Santana, São Paulo, está à venda. Com um layout inteligente e uma área total de 1.44m², o imóvel conta com 3 dormitórios e 2 banheiros, ideal para famílias. Aproveite a comodidade de uma vaga de garagem. A localização é privilegiada, próxima a comércio variado, transporte público e várias opções de lazer. Não perca essa chance de viver em um dos bairros mais atrativos de São Paulo! Entre em contato e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade