Rua Copacabana, 491, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Área útil92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento em santana com 03 dormitórios, 01 suíte, 02 vagas fixas, varanda com vista panorâmica, fino acabamento, cozinha planejada e amplo lazer
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00336
Belíssimo apartamento com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 vagas fixas, varanda com vista panorâmica, fino acabamento, cozinha planejada com excelente qualidade de armários, janelas grandes que favorecem a iluminação natural, piso porcelanato de excelente escolha, sala de estar ampla, sala de jantar agradável com a vista da varanda. Dormitórios bem distribuídos favorecendo os espaços. Lavanderia espaçosa e com o banheiro convertido em despensa.
São dois apartamentos por andar em um condomínio com lazer e segurança. Possui ainda depósito privativo, biciclatário, salão de festas, churrasqueira, academia, piscina e jardim.
Excelente localização, próximo à Avenida Braz Leme, corredor Norte-Sul e a poucos minutos da ponte da Casa Verde. Amplo comércio, colégios, hospitais e restaurantes no entorno.
Agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santa Teresinha, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santa Teresinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churras Express
20 mNova Lehmejum Casa da Esfhira
320 mAngelu's Bar
440 m
Escolas
Morar em Santa Teresinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Profossor Rômulo Pero
250 mColégio Objetivo Pionneiro
610 mInstituto Madre Mazzarello
640 m
Academias
Em Santa Teresinha tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Movement
290 mRed Fitness
720 mEDGE Life Sports
870 m