- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Damiana da Cunha, 155, Santa Teresinha, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0518_BAK
Apartamento com 3 quartos (1 suíte) à venda, 83 m² - Santana
Para quem é?
Para as pessoas que valorizam um lar bem distribuído, funcional e pronto para morar, com ambientes organizados, bem iluminados e pensados para facilitar a rotina.
Que tipo de vida ele entrega?
Uma rotina leve, confortável e eficiente. A sala ventilada com varanda é perfeita para relaxar ou receber amigos. O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários embutidos, além de cozinha com armários, área de serviço e despensa, garantindo praticidade no dia a dia. O condomínio oferece lazer completo para todas as idades, com piscina, academia, quadra, brinquedoteca, playground, mercadinho e portaria 24 horas, proporcionando segurança e bem-estar para toda a família.
Por que viver nesta localização?
Aqui significa ter tudo ao seu alcance. A região conta com feira livre nas proximidades, bancos, mercado OBA e Dia, farmácias, padarias e diversos serviços essenciais. Além disso, está próxima a importantes vias como a Avenida Braz Leme e a Avenida Casa Verde, facilitando o deslocamento para outras regiões de São Paulo. Um endereço estratégico em Santana, que une mobilidade, conveniência e qualidade de vida.
Agende hoje mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar!
