Rua Santo Egídio, 105, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível! apartamento à venda em santa terezinha — 3 dorms, lazer completo e localização privilegiada!
Descrição
Última atualização: | Ref: 775890
Imperdível! Apartamento à venda em Santa Terezinha — 3 Dorms, Lazer Completo e Localização Privilegiada!
More com conforto e praticidade! Lindo apartamento com 3 dormitórios (1 suíte), sala ampla para 2 ambientes com sacada, cozinha planejada e 1 vaga de garagem.
Condomínio exclusivo, tranquilo e com lazer completo: piscina, churrasqueira, salão de festas, academia e playground. Apenas 8 andares para mais privacidade e tranquilidade!
Localização excelente: rua calma, totalmente residencial, com fácil acesso à Av. Brás Leme, transporte público e uma ampla oferta de comércio e serviços na região.
Aceita financiamento
Agende já sua visita e garanta essa oportunidade!