Rua São Vicente De Paulo, 606, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil186m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento tipo para venda em santa cecília com 3 quartos, sendo 3 suítes, 186m²
Descrição
Última atualização: | Ref: marco-baroni#QZOPA
marco-baroni#QZOPA - Venha conhecer esta apartamento incrível, situado em um dos condomínios mais queridos do bairro.
Literalmente a passos do Shopping Higienópolis, conforto e praticidade é o que descreve a qualidade de vida que se tem morando nesse empreendimento. São 186m² super bem distribuídos em 3 dormitórios, todos suítes, e com 3 vagas de garagem (raridade na região). A ampla sala é dividida em Sala de estar e jantar, e uma linda sacada com vista livre para o bairro. A planta quadrada é ótima, muito bem iluminada e arejada. A unidade está reformada e muito bem conservada, com sistema de iluminação, ar-condicionado, cozinha com armários planejados, copa, cooktop, coifa e forno elétrico embutidos, lavabo, aquecedor a gás, banheira de hidromassagem, quartos generosos e uma funcional área de serviço.
Este apartamento está no entorno da vida judaica paulistana. Próximo de importantes sinagogas como a Beit Yaacov, a Sinagoga Kehilat Mizrachi e a Beit Chabad Higienópolis, além de fácil acesso a mercados kosher, escolas e centros comunitários. Um endereço que une conforto, tradição e praticidade no dia a dia. Ideal para famílias que valorizam estar perto de suas raízes e instituições religiosas, sem abrir mão de espaço, segurança e qualidade de vida.
Venha conhecer essa preciosidade, que está com preço bem reduzido e ainda estuda-se propostas. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santa Cecília, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.