Avenida Angélica, --, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil292m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento a venda em santa cecilia, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CC49124
Apartamento a venda Santa Cecilia com 3 quartos 1 suite 2 vagas com 292m2 AU, inclui uma dependência de funcionário e um banheiro de serviço, que agregam valor e funcionalidade ao ambiente.
O interior é elegantemente projetado, apresentando piso de madeira nas áreas sociais e um lavabo para maior comodidade. A área de serviço é bem distribuída e atende a todas as necessidades do dia a dia.
No condomínio, você encontra conforto e segurança com elevadores, portaria 24 horas, zelador e um hall social privatizado. Os moradores também podem desfrutar de um lindo jardim, perfeito para momentos de lazer e descontração. O edifício é pet friendly, permitindo a chegada dos seus amigos de quatro patas.
Localizado próximo ao metrô, o imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades e serviços da região. A propriedade aceita financiamento, facilitando a aquisição do seu novo lar
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*