- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 190 m² por R$ 2.400.000 - Higienópolis - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP36519
Belíssimo apartamento para venda em Higienópolis, bairro de São (link removido) próximo ao metrô Marechal Deodoro, Shopping Pátio Higienópolis, Praça Marechal Deodoro, restaurantes/bares, padarias, academia Smart Fit, Hospital Samaritano e Santa Cecília, Drogasil, colégio Rio Branco, agências bancárias, igrejas, clínicas, Extra, escolas, cartório, comércios e vias de fácil acesso, como Av. Pacaembu e Via Elevado Pres. João Goulart.O imóvel possui 3 dormitórios (3 suítes, sendo a máster com 2 banheiros), amplas salas, cozinha, área de serviço. 3 vagas de garagem.Área de lazer com sala de ginástica, playground, salão de jogos e salão de (link removido) sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
