- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 145 m², 3 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga, à venda por R$ 1.330.000 - Higienópolis - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP84138
Apartamento de 145 m², com 3 dormitórios, em uma das vias mais residenciais e tranquilas de Santa Cecília... O edifício situado na Rua Francisco Estácio Fortes, oferece a combinação ideal entre privacidade, praticidade e acesso imediato à infraestrutura completa do bairro. O prédio está inserido em uma rua predominantemente residencial, composta por edifícios de médio porte, com circulação mais calma e arborização discreta. A região é marcada por condomínios tradicionais da área central, conhecidos pelos apartamentos amplos e pela excelente distribuição interna.
O edifício conta com uma ampla área no pavimento superior, com churrasqueira, ampla área aberta e livre, e playground. No térreo, conta com salão de festas e pequena área aberta.
A poucos minutos das estações de metrô Santa Cecília e Marechal Deodoro, o endereço proporciona mobilidade privilegiada, além da proximidade com serviços essenciais, como padarias, mercados, farmácias, academias, escolas e restaurantes. O entorno mantém o charme característico do bairro, com arquitetura variada e um ambiente urbano consolidado.
Para quem busca morar em Santa Cecília com conforto, estrutura e excelente conexão com o centro e zonas adjacentes da cidade, este edifício representa uma opção sólida e bem localizada.
Apartamento totalmente reformado, com 3 dormitórios, 1 suíte, andar baixo e 1 vaga de garagem!
