Rua Fausto Cardoso, 404, Sacomã, São Paulo/SP
Área útil74m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Condominio edificio duque de faustus, parque do otero, apartamento de 74m² com 3 dormitorios, 2 banh
Descrição
Última atualização: | Ref: BV12086
No coração do Parque do Otero, apresentamos o Condomínio Edifício Duque de Faustus, onde está à venda um aconchegante apartamento de 74m² com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros. Este imóvel proporciona o aconchego ideal para quem busca conforto e comodidade, destacando-se pelo sistema de aquecimento de piso em todos os ambientes, tornando-o perfeito para uma vida acolhedora.!!
O condomínio oferece uma gama completa de instalações, proporcionando lazer sem sair de casa. Situado na Rua Fausto, no bairro Vila Moinho Velho em São Paulo, o local é estratégico, próximo a pontos de interesse como o Colégio Ideal, Colégio Virgem Poderosa SP, Terminal Sacomã, UBS Almirante Delamare, Colégio Rumo Inicial, Colégio Nova Geração e CEU EMEF Presidente Campos Sallles, além do Carrefour Anchieta e outros estabelecimentos.
Descubra o conforto e a praticidade deste imóvel exclusivo. Agende sua visita e mergulhe na experiência única que o Condomínio Edifício Duque de Faustus proporciona.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Sacomã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Sacomã tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Alencar Araripe, 1022
190 mRua Alencar Araripe, 999
190 mRua Alencar Araripe, 789
210 m
Farmácias
Viva com comodidade no Sacomã, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
260 mSOS Farma Ponte
450 mDrogaria São Paulo
730 m
Escolas
Morar no Sacomã é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Ideal SP
300 mEscola Estadual Professor Demosthenes Marques
380 mColégio Luterano São Paulo
400 m