Rua Ettore Lantieri, 102, Sacomã, São Paulo/SP
Área útil127m²
Área total127m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda no condomínio wonder ipiranga no ipiranga em são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP104
Condomínio Wonder Ipiranga
Se você busca um lar sofisticado e bem localizado, este apartamento no Condomínio Wonder Ipiranga é a escolha perfeita.
Com 127m² de área privativa, ele oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, que se integra de forma elegante à ampla varanda gourmet com churrasqueira, criando um espaço exclusivo de relaxamento e conforto. A área social é generosa, com sala de estar e sala de jantar integradas, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados.
A planta conta ainda com lavabo, cozinha espaçosa e funcional com acesso direto à área de serviço e banheiro de serviço, oferecendo praticidade e ótima separação entre os ambientes.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, incluindo academia, piscina, churrasqueira e quadra poliesportiva. Sua localização privilegiada no Ipiranga proporciona fácil acesso a comércios, restaurantes e serviços essenciais.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer este incrível apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Sacomã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Sacomã tem fácil acesso ao transporte público.
T. P. 477a-10
70 mRua Ettore Lantieri, 100
90 mTerminal Sacomã
90 m
Restaurantes
No Sacomã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Esteio
100 mNa Moral Restaurante
590 mMcDonald's
650 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Sacomã e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
190 mConveniência Café Clube
620 mChocolândia
770 m