Rua Do Arouche, 72, República, São Paulo/SP
Área útil89m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda na república, são paulo-sp: 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, vaga de garagem, 89m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00178
Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento de 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 89m² de área. Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Com uma planta bem distribuída e espaçosa, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia. Os quartos são amplos e arejados, proporcionando um ambiente aconchegante e tranquilo para relaxar. A sala é espaçosa e possui uma ótima iluminação natural, ideal para reunir amigos e familiares.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo. E para completar, a área comum do prédio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e com uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Você e sua família vão se apaixonar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na República, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na República, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa do Pão de Queijo
30 mDom Gourmet
40 mArouche Restaurante & Bar
50 m
Transporte
Este apartamento na República tem fácil acesso ao transporte público.
Vieira De Carvalho
90 mLgo. Do Arouche, 57
160 mLgo. Do Arouche, 60
210 m
Farmácias
Viva com comodidade na República, com farmácias sempre por perto.
Drogarias Ultra Popular
110 mFarma Ponte
130 mDrogasil
140 m