Avenida São Paulo Antigo, 467, Real Parque, São Paulo/SP
Área útil87m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Espaçoso apartamento de 87m² no real parque - imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: SS67347
Espaçoso Apartamento de 87m² no Real Parque - Imperdível!
Você está em busca do seu próximo lar? Não procure mais! Este maravilhoso apartamento de 87m² no Real Parque é a oportunidade que você estava esperando. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, e uma série de comodidades incríveis, este imóvel é perfeito para você e sua família.
Principais Características:
3 Dormitórios (1 Suíte): O espaço perfeito para sua família descansar e recarregar as energias.
Living Amplo Integrado à Varanda: Uma área de estar espaçosa e iluminada que se conecta perfeitamente com uma varanda aconchegante, ideal para momentos de relaxamento.
Cozinha Americana com Ilha: Uma cozinha moderna e funcional, com uma ilha que é o centro das atenções e facilita a preparação das refeições.
Lavabo: Conveniência e praticidade para suas visitas.
Área de Serviço: Um espaço dedicado para suas tarefas domésticas.
2 Vagas de Garagem: Comodidade e segurança para sua família.
Além disso, este condomínio oferece lazer completo, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para todos os moradores. Aproveite a piscina, o espaço fitness, a área de churrasqueira e muito mais.
A localização no Real Parque é outro ponto forte deste apartamento, oferecendo fácil acesso a escolas, supermercados, parques e todas as conveniências que você precisa no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de viver com qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende agora mesmo uma visita e descubra como é viver no seu novo lar
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Real Parque, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Real Parque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Klaus Walter Zulauf
140 mPraça José Freitas Nobre
220 mPraça Doutor Josef Feher
410 m
Transporte
Este apartamento no Real Parque tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Barão De Castro Lima, 170
150 mTr. Antônio Augusto Monteiro De Barros Neto, 70
230 mAvenida Dqa. De Goiás, 78
340 m
Escolas
Morar no Real Parque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Avenues World School
260 mSee Saw Panamby
430 mColégio Objetivo Morumbi
490 m