Avenida São Paulo Antigo, 500, Real Parque, São Paulo/SP
Área útil185m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida São Paulo Antigo, 500, Real Parque, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895081272
Apartamento à venda no Real Parque - São Paulo
Localizado no bairro Real Parque, em São Paulo, este espaçoso apartamento oferece 185m² de área útil, ideal para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com 3 dormitórios bem distribuídos, incluindo opções como varanda e closet, o imóvel proporciona um ambiente acolhedor e funcional. Além disso, conta com 3 banheiros e 3 vagas de garagem, atendendo perfeitamente às necessidades de famílias ou profissionais que valorizam espaço e comodidades.
A localização é outro ponto forte, com proximidades estratégicas como a estação Berrini, o renomado Hospital Albert Einstein e a universidade UAM - Anhembi Morumbi. Essas facilidades tornam o dia a dia mais prático e conectado.
Seja para morar ou investir, este imóvel no Real Parque combina espaço, conforto e uma localização privilegiada, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Real Parque, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Real Parque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Avenues World School
140 mSee Saw Panamby
530 mColégio Objetivo Morumbi
540 m
Parques e áreas verdes
Morar no Real Parque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Freitas Nobre
220 mPraça Klaus Walter Zulauf
230 mParque Bruno Covas
480 m
Transporte
Este apartamento no Real Parque tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Barão De Castro Lima, 170
240 mAvenida Magalhães De Castro, 5500
260 mAvenida Magalhães De Castro
270 m