Endereço indisponível Real Parque, São Paulo/ SP
Área útil240m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento tipo para venda em real parque com 3 quartos, sendo 3 suítes, 240m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#DNM0D
remaxfront#DNM0D - Apartamento à venda no Condomínio Edifício São Paulo Antigo, ideal para quem busca conforto e praticidade em um único imóvel. Localizado na zona norte da cidade, este espaçoso apartamento tipo possui uma área útil de 240 m² e está situado no primeiro andar, com uma excelente orientação em relação à luz natural.
O imóvel conta com três quartos, sendo três suítes, além de cinco banheiros, proporcionando todo o espaço e privacidade necessários para sua família. Entre as características que valorizam o ambiente, estão a presença de móveis planejados, piso de madeira, ar condicionado, closet e uma aconchegante lareira.
A área de serviço é bem distribuída, e o apartamento também possui banheiro de serviço e dependência de funcionário, garantindo total funcionalidade. Para maior comodidade, o imóvel ainda conta com depósito privativo e interfone.
O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer e segurança, com portaria 24 horas e vigilância, garantindo tranquilidade para seus moradores. Entre as opções de lazer, você encontrará piscinas adulto e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, academia e um deck molhado, além de extensas áreas verdes.
O estacionamento 24 horas e a acessibilidade para pessoas com deficiência são outras vantagens que fazem do Edifício São Paulo Antigo um excelente lugar para viver. Próximo ao metrô, a localização é perfeita para quem deseja fácil acesso a toda a cidade. Seu novo lar aguarda por você.