Rua Desembargador Do Vale, --, Pompéia, São Paulo/SP
Área útil135m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento à venda no bairro da pompéia, 135m², 3 quartos, 3 suítes e 3 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC44122
Apartamento à venda na Pompéia, com 135m², distribuídos em 3 dormitórios, todos suítes, ampla sala para 3 ambientes, varanda fechada com vidro, cozinha planejada, armários embutidos e 3 vagas de garagem. Uma planta inteligente, que une conforto, funcionalidade e sofisticação.
Empreendimento da Construtora Exto, que oferece um condomínio com estrutura completa de lazer, incluindo academia, área verde, brinquedoteca, churrasqueira, piscina adulto e playground para diferentes faixas etárias, garantindo bem-estar e qualidade de vida para toda a família.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste de São Paulo, o bairro Pompéia se destaca pela excelente infraestrutura, fácil acesso a importantes vias e pela proximidade com bairros como Água Branca, Vila Romana, Perdizes, Lapa e Sumaré, além de contar com ampla rede de comércio, serviços e mobilidade.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*