Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

R$ 1.250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 98m - Vila Pompéia - São Paulo - SP.

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 176126

Descubra o Condomínio Maxims, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Venâncio Aires, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Maxims é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

A proximidade com Estação SESC-Pompéia, Bourbon Shopping São Paulo, Escola de Yoga, Alta Performance Perdizes, Estação Perdizes e Estação Água Branca adiciona praticidade a essa experiência.

Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J

Publicidade