- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex com 3 dormitórios à venda, 91 m² por R$ 1.730.700,00 - Pompeia - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0465
Descubra o seu novo lar em um apartamento pronto para morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo, a Pompeia. Com um espaço privativo de 91 m² oferece o conforto de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, além de 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem coberta.
O condomínio fechado proporciona segurança e tranquilidade, ideal para você e sua família. Aproveite a localização privilegiada, próxima a comércio, serviços e opções de lazer. Não perca a chance de viver em um lugar que combina modernidade e praticidade.
Entre em contato para mais informações!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
