- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Augusto de Miranda, --, Pompéia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 284676
Apartamento reformado, conta com um living para 2 ambientes e um terraço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. O imóvel possui lavabo, 3 dormitórios, mas um convertido em closet para suíte máster, sendo 2 suítes, cozinha, área de serviço e banheiro de empregada.
O apartamento ainda oferece 2 vagas de garagem e um depósito, garantindo praticidade e conforto.
Áreas Comuns: O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, incluindo espaço gourmet com forno de pizza, piscina adulto aquecida, lobby com pé-direito duplo, playground, sala de jogos e de descanso, sala fitness, ateliê, lounge, pátio de artes, sauna e ducha.
Localização: Situado na Pompeia, o condomínio Domna está próximo a uma variedade de opções de comércio, restaurantes e serviços. A região é bem servida por transporte público e tem fácil acesso a importantes vias, tornando-se uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade na cidade.
