Rua Desembargador Do Vale, --, Pompéia, São Paulo/SP
Área útil103m²
Área total103m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda na pompéia, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC55292
Apartamento à venda na Pompéia com 3 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem. Apartamento com ótima planta, com 103m2 distribuídos em sala para dois ambientes, sacada com vista permanente, banheiro social, cozinha, área de serviço com banheiro, quarto pequeno extra que pode servir de escritório, 2 vagas de garagem cobertas.
Todos os quartos com armários embutidos, cozinha planejada e despensa. O apartamento conta com piso de madeira na sala e quartos e porcelanato da cozinha. O apartamento é bem iluminado, com a face ensolarada e está bem cuidado pelos únicos proprietários.
O Condomínio oferece no andar térreo playground, salão de festas, salão de jogos, no térreo. Na cobertura, estão a academia, a churrasqueira, o Solarium com chuveiro e ainda possui um charmoso e convidativo American Bar, um diferencial interessante deste condomínio. A entrada do prédio é outro diferencial, no estilo clássico, amplo e com peças importadas, tornando um ambiente bonito e acolhedor. Os elevadores social e de serviço atendem apenas 2 apartamentos , trazendo maior conforto e privacidade. A portaria é 24h e presencial. O acesso possui um sistema por reconhecimento facial para os moradores, entrada com dois portões (estilo gaiola), e os entregadores não podem acessar o Condomínio - os critérios de segurança são rigorosos, fazendo do Casa de Verona um modelo de segurança.
Na região há uma imensa quantidade de serviços, bares, restaurantes, farmácias, escolas, pet shops, academias, e outros. O bairro estão localizados o Hospital São Camilo, o Sesc Pompéia, os Shoppings Bourbon e West Plaza e o Allianz Park. Acesso fácil às marginais e à Av. Paulista.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*