Alameda Dos Tupiniquins, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 1.100.000,00 - planalto paulista - são paulo/s
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2788_PITA
Apresentamos este imóvel, um apartamento padrão localizado no bairro Planalto Paulista, em São Paulo. Com uma área útil de 110 m², este apartamento se destaca por sua excelente distribuição de espaços e sua ótima localização.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando amplo conforto e privacidade para toda a família. A sala de estar e jantar é espaçosa e bem iluminada, criando um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares.
A cozinha é completa, com armários planejados, e a área de serviço apresenta lavanderia e mais armários, garantindo total praticidade no dia a dia. O apartamento ainda conta com garagem coberta, trazendo maior comodidade e segurança para o proprietário.
As áreas comuns do condomínio Planalto Paulista oferecem uma série de serviços e comodidades, como áreas de lazer, que certamente irão complementar o estilo de vida dos moradores. Este imóvel representa uma excelente oportunidade de investimento, com grande potencial de valorização.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento, que pode se tornar o seu novo lar.
